Oe Gente <3 sou a Sam!

Amo tirar fotos, e comer chocolate! Toco guitarra, amo rock, Queen, Nirvana, Rolling Stones, entre outras bandas! ❤

Tenho esse blog faz pouco tempo! Vocês poderiam me ajudar? É só comentar aqui o que vocês querem que tenha como post!

Obrigada! ❤

Bem vindos ao meu blog!

Bem vindos ao meu blog!

9 comentários sobre “Oe Gente <3 sou a Sam!

  1. idnuf disse:

    O que dizer de vc Sam? Te conheço a pouco tempo, por recomendação de uma amiga, e deis que conheci vc e seu blog, estou amando cada vez mais, vc tem um grande caminho pela frente, sempre vou levar vc como uma inspiração, que todos os sonhos podem se tornar realidade…espero que vc continue assim, sucessos e parabéns!!! ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • samtugnolli disse:

      AMOR! Que bom ouvir (ler) isso de você! Meu Deus! Eu só tenho à agradecer por todas essas lindas leitoras que estou ganhando pouco à pouco! Fico muito feliz com o que você disse! Te desejo tudo de bom na sua vida, nunca deixe de acompanhar o blog, ok? Beijinhos amor ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

