Resenha do batom líquido da Dailus PRO / Bailarina <3

Olá garotas! Hoje vim trazer a vocês uma resenha sobre o batom líquido da Dailus PRO. Eu adorei, mesmo com a gente comendo, bebendo e falando ele fica intacto por bastante tempo. Valeu muito apena não é tão caro assim, eu paguei exatamente 15,00 R$ , logo que aplicamos na boca ele já fica com efeito “matte”. Ele tem extrema cobertura e realmente são cores lindas. Eu escolhi o número 24-Bailarina que é um rosa choque muito lindo. Realmente amei! Vale apena!

Fotor_143394405189949

dailusbailarina

Espero que tenham gostado meninas!

13 comentários sobre “Resenha do batom líquido da Dailus PRO / Bailarina <3

    • samtugnolli disse:

      Nick, foi por isso mesmo que eu trouxe essa resenha pro blog. Dias atrás eu tinha comprado um batom desse tipo de outra marca e foi isso o que aconteceu. Mas depois ouvi falar dessa marca, e ela é a única que eu conheço que não sai fácil e não fica parecendo que você usou uma crosta de batom! Pode comprar, eu aprovo!

      Curtir

Deixe um comentário

