Apresentação do Não sou eu! + Look do Dia

Hey garotas! Hoje vim apresentar o novo quadro do blog “não sou eu”. Esse quadro é um quadro de Look do Dia com pessoas aleatórias ou até desconhecidas…hahaha..amei a ideia! Ela ideia surgiu de repente quando num belo dia ensolarado euzinha decidi tirar fotos da minha prima Duda! Instagram-> @dduarte.s ❤ E elas ficaram tão boas que eu pensei “porque não colocá-las no blog? Seria uma ótima ideia!” O nome surgiu exatamente porque é uma série de fotos de Look do Dia em que a modelo não sou eu! ❤ Gostaram?  Em breve estarei postando! 😉

Deem uma olhadinha

DSC03690

Um comentário sobre “Apresentação do Não sou eu! + Look do Dia

Deixe um comentário

