Sessão de autógrafos com Bruna Vieira – Bourbon Shopping

No dia 07/11 a Bruna Vieira do Depois dos quinze, autora de um dos meus blogs preferidos ❤ organizou uma sessão com ajuda do pessoal da revista Capricho para autografar seu novo livro “Eu não sei nada sobre amor” que tem as melhores colunas da Bru ❤ na Capricho. ❤ Vamos falar sobre o encontro que foi muito legal! A fila estava bem menor do que eu imaginava, a sessão começaria às 14:00 horas e eu cheguei às 14:30, corri para comprar o livro o mais rápido possível, na livraria um livro equivale á uma senha para encontrar com a Bru. As pessoas iam entrando de 10 em 10, achei bem organizado!

1446934359238

Você pode estar percebendo um terceiro livro diferente nessa foto, pois é! Enquanto estávamos na fila, conhecemos uma menina chamada Marcela, que por sinal é muito legal. Começamos a conversar, tiramos muitas fotos e… sim, parecia que havíamos nos conhecido há anos. De conversa em conversa o tempo foi passando e as 30 pessoas que estavam na nossa frente já tinham entrado! Chegou a nossa vez!

Entrei e estava lá a mais linda e maravilhosa Bruna Vieira com um vestido azul todo trabalhado na renda, simplesmente amei! Quando chegou a minha vez, Bruna foi bem atenciosa, carinhosa e legal.

Foto por Iara Torres

Com um lindo sorriso estampado no rosto, me deu um abraço. Logo entreguei pra ela minha carta e disse que tinha um blog, ela me perguntou o nome e achou bonito. Na carta eu falava sobre o blog e também falava o quanto seria especial pra mim que ela o conhecesse. Ela autografou meus livros e perguntou se eu já tinha lido (eu também tinha levado o livro “De volta aos sonhos” autoral dela).

IMG-20151107-WA0133

IMG-20151107-WA0139

IMG-20151107-WA0137

Depois disso pedi pra tirar uma foto e como sempre, nossa blogueira fotogênica com todo seu carisma tirou várias! Na hora de tirar foto em pé, me abraçou de uma forma tão carinhosa que quase perdi o fôlego. Afinal minha cara não ficou tão boa em algumas fotos, mas o que importa é a diva, não é mesmo? haha Achei o pessoal da equipe Capricho bem legal, nós poderíamos tirar quantas fotos quiséssemos no nosso próprio celular ou câmera, incluindo selfies que são proibidas em alguns encontros.

IMG-20151107-WA0155

IMG-20151107-WA0130

IMG-20151107-WA0129

Isso foi muito mais que uma sessão, foi a realização de um sonho que eu esperava há anos! Simplesmente amei! Obrigada pelo carinho Bru ❤ E muito obrigada por fazer desse sonho realidade! ❤

Post dedicado à leitora mais que especial Nicole Gomes ❤

 

16 comentários sobre “Sessão de autógrafos com Bruna Vieira – Bourbon Shopping

  1. Nick Gomes disse:

    Até que você teve sorte, as filas demoram horas. A Bruna é realmente fofa e carismática e vocês tem isso em comum. Que bom que realizou seu sonho e que realize os demais. Parabéns pra Iara, lindas fotos. Obrigada por dedicar pra mim o post linda.

    Faz um tour pelo seu quarto em vídeo? Beijos.

    Curtir

    • samtugnolli disse:

      Awn amor muito obrigada! Eu que tenho que agradecer á tudo que você já fez por mim! Vou fazer sim um tour pelo meu quarto, quando ele estiver organizado (o que é muito difícil kk) Obrigada pelo carinho ❤ bjoos

      Curtir

Deixe um comentário

