A música que vem de dentro de você

Gosto de músicas antigas desde pequena, desde que nos domingos meu pai ligava o som do quarto bem alto numa daquelas rádios de rock, porque eu não queria acordar. Quase todos os dias na minha casa tocava Queen, (que não demorou tanto para virar minha banda preferida) Guns n’ Roses, Scorpions, Elvis ❤ Rolling Stones. Tive que aprender a gostar dessas músicas antigas, e o rock entrava na minha vida cada vez mais.

música

foto: agarotabipolar.tumblr.com

Com o tempo fui aprendendo a as letras do meu jeito, cantava enrolado mesmo, mas o que importava pra mim é que eu estava me divertindo. Eu adorava tudo aquilo. Vivia conhecendo pouco a pouco novas bandas. Devo agradecer muito meu pai por me fazer ser quem eu sou. Todos os anos vou conhecendo novas bandas velhas e são essas que eu ouço até hoje. Não tenho vergonha de gostar de nada disso, de não ouvir muitas músicas “novas” que estão na moda. Apenas ouço, o que eu gosto, e isso faz parte de mim. E essas bandas, essas músicas, elas fazem parte da minha rotina, elas fazem parte dos meus dias, elas fazem parte de cada momento, elas fazem parte da minha vida.

6 comentários sobre “A música que vem de dentro de você

  1. Thiago Costa disse:

    Lindo Samantha, eu sei muito bem como é essa experiência de auto conhecimento, a reflexão a cerca de si mesma… Você ta escrevendo muito bem mesmo, é gostoso ler isso… continue escrevendo textos assim… combina com você!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

