14 coisas para fazer antes dos 15

Quem me conhece sabe que eu completei 14 anos no dia 12/out, sim. Dia das crianças! E por esse motivo venho aqui trazer 14 itens que eu quero fazer antes dos 15 anos!

DSC03649

1 ❤ Viajar pra fora de São Paulo;

Nunca viajei para fora de São Paulo, além disso ser um sonho, vou pedir como presente de 15 anos.

2 ❤ Completar 50 posts no blog;

Quero ter um planejamento semanal para postar no blog, tudo direitinho e sem falta.

3 ❤ Conseguir 200 likes na minha fan page do facebook;

Além de ajudar na divulgação do blog tem muita coisa lá que você vai adorar Se ainda não curtiu curta aqui

4 ❤ Viajar de avião;

Quero descobrir se tenho medo ou não, quero sentir a sensação de estar lá no alto em cima das nuvens só olhando minha cidade se distanciar.

5 ❤ Postar mais vídeos no YouTube;

Confesso que tenho um pouco de insegurança para gravar vídeos pro YouTube, mas prometo que vou tentar.

6 ❤ Ser menos dura comigo mesma;

Na maioria das vezes sou muito dura comigo mesmo, sempre acho algum defeito e fico botando coisas na minha cabeça.

7 ❤ Ir a praia a noite;

Além de ser um ótimo lugar pra relaxar, sentir o vento a noite vendo o mar é muito bom.

8 ❤ Completar minha coleção de livros da Bruna Vieira;

Atualmente tenho 3, dois autografados e quero muito terminar minha coleção o quanto antes.

9 ❤ Passar um dia inteiro sem internet, maquiagem e celular;

Quero fazer um “Day off”, as pessoas postam muito sobre a vida delas nas redes sociais, e você acaba ficando com aquilo na cabeça. Sempre é bom se desconectar da internet um pouco.

10 ❤ Tirar uma foto em baixo d’água 

Sempre quis fazer isso desde pequena.

11 ❤ Ir num show de uma banda/cantor que gosto;

Ir num show, ficar horas na fila, fazer novos amigos e curtir muito! Tem algo melhor?

12 ❤ Atualizar o blog com mais frequência;

Vou me dedicar mais ao blog, postar com mais frequência e tirar muitas fotos.

13 ❤ Participar de algum concurso de blogueiras;

Além de ter a possibilidade de ganhar, eu posso concorrer prêmios, ganhar novas amigas, leitoras e viver novas experiências.

14 ❤ Fazer meu primeiro Sam Responde

Quero fazer esse tipo de vídeo já faz muito tempo, as pessoas vão poder me conhecer melhor e eu vou poder responder as curiosidades que elas tem.

5 comentários sobre “14 coisas para fazer antes dos 15

  1. Nick Gomes disse:

    Para ser menos dura consigo mesma, basta lembrar que todos nós temos defeitos, uns aparecem mais, outros menos, mas todos nós temos, isso nos torna diferente e especial, aprendemos errando.

    Amo viajar, nunca sai de São Paulo, é um sonho, ainda mais de avião.

    Já fui no show do meu ídolo, mas foi na praça, então não teve toda a adrenalina.

    Muitos dependem de tempo e condição, se é um sonho pra você, espero que se realizem, me conte ano que vem se deu certo, viu?

    Beijos ♥

    Curtir

  2. idnuf disse:

    Tenho apenas 11 anos, mas já sonho com os meus quinze anos. Acho que qualquer garota pensa! Meu pai sempre me pergunta ” Vc quer festa ou viagem?” Não sei ainda mas vou pensar com carinho… também sou dura comigo mesma, coisas bobas que transformo em uma tempestade num copo d-água, mas sempre procuro esquecer deixar para trás. E sempre digo que o mais importante é o caráter e vc deveria pensar nisso também!! Bjus ❤ ❤ ❤

    Curtir

Deixe um comentário

