Metas para 2016 /#Anonovo

Muuuuita gente anda me perguntando “quais são suas metas para 2016, qual sua meta para o blog?” e por esses e outros motivos venho aqui trazer pra vocês minhas metas de 2016!

1-Conseguir 100 inscritos no canal (me ajude bater essa meta clicando aqui);

2-Conseguir 50 posts no blog;

3-Gravar mais de 15 vídeos;

4-Conseguir 2K no instagram;

5-Ser mais organizada com o blog e com outras coisas;

6-Ganhar um celular novo para tirar fotos e gravar vídeos para o blog;

7-Criar uma rotina de posts para o blog e cumpri-lá todas as semanas;

8-Ir em pelo menos 3 encontrinhos;

9-Gravar vlogs quando viajar e quando sair;

10-Ler pelo menos 8 livros (não, eu não consigo ler rápido);

11-Guardar dinheiro para minha viagem para Fortaleza;

12-Conhecer novos lugares.

Bom gente, essas foram minhas metas para 2016! Se você se identificou com alguma, comente aqui em baixo ou deixe suas maiores metas para 2016.

Leia também 14 coisas para fazer antes dos 15 ❤ Beijinho ❤

6 comentários sobre “Metas para 2016 /#Anonovo

  1. Nick Gomes disse:

    Eu não tenho blog, ou seja, não tem muito que me inspirar. Mas em relação a livros, eu leio extremamente rápido, independente de quantas páginas tiver, seu eu gostar, eu acabo muito rápido. Então 8 livros seria muito pouco, daria pra uns 2 meses, então pra mim, quem sabe 50?

    Curtir

Deixe um comentário

