O amor proibido

 

O amor prega peças tão idiotas na gente, e mesmo percebendo que estamos nos iludindo, continuamos pensando que é bobeira. Quantas vezes o amor bateu em minha porta e eu com uma certa insegurança, tive medo de abrir. Todos os dias pensava que o amor deveria ser proibido, não só pra mim, como pra todas as pessoas do mundo. Ele é só um sentimento, mas além de estraçalhar seu coração ele acaba te deixando depressiva e imatura. Demorei muito tempo pra perceber que o amor era o causador da minha insônia. E agora que eu sei, eu apenas sinto.

Um comentário sobre “O amor proibido

Deixe um comentário

