1 Ano de Blog / Como surgiu o blog? Quem me inspirou?

No carnaval de 2015, meio entediada, decidi fazer algo de diferente. Fazia meses que estava assistindo a série da Karol Pinheiro “Quero ser blogueira” e em cada episódio minha certeza aumentava mais. Há algum tempo criava blogs só por diversão, porque gostava mesmo, e não cansava de jeito nenhum, toda semana era um blog diferente, já tive blog em dupla, em trio, sozinha e até mesmo em quarteto e com gente que eu nem conhecia. Mas agora era diferente, eu queria algo novo, algo sério, algo meu. Eu queria um lugar onde poderia expressar minhas ideias, onde todos que lessem pudessem me entender, onde eu poderia contar minhas experiências bem ou mal sucedidas a fim de ajudar à todos de algum jeito. Pensei bem, e como tinha uma semana de “férias” de carnaval, calculei que teria o tempo certinho pra pensar no nome, tema, nas cores e até na imagem de fundo. Foram dois dias só pensando nisso, criando e aplicando cada coisa e cada tom, do meu jeito. Queria algo que se identificasse comigo, uma coisa que eu gostasse e que passasse pras pessoas quem eu sou. Um lugar onde poderia deixar meus textos e minhas ideias, e histórias de amor que existiam na minha cabeça. Sobre o nome, não sabia muito bem no que colocar, no começo pensei em algo em inglês, mas não seria fácil de lembrar e não teria nada a ver com o tema, depois decidi colocar meu nome mesmo, no url e no título, quando viesse a ideia de algum outro nome eu mudaria e deixaria o url assim mesmo caso eu viesse a enjoar. Uns dias depois, no Pinterest pra pegar inspiração pra posts e fotos, achei o tema “vintage” que significa nada mais do que moda antiga, amei o som ao pronunciar, e achei que combinava comigo, pensei em algo com esse nome mas não me veio nada na cabeça, foi quando uma amiga minha (Gabi) disse algo sobre tons de rosa, e eu pensei, porque não, “tons de vintage”? E foi dai que surgiu o nome desse aconchegante espaço em que eu escrevo hoje. Muito obrigada à todas as pessoas que me incentivaram e que me ajudaram nesse um ano de blog e não me deixaram desistir ❤ Principalmente as meninas da Moda e Divulgação do Instagram, minhas primeiras leitoras Nick ❤ e Rafa ❤ que me ajudaram quando eu estava prestes a abandonar o blog, a minha amiga Iara Torres fotógrafa oficial do blog, e todos vocês que gostam desse cantinho ❤

8 comentários sobre “1 Ano de Blog / Como surgiu o blog? Quem me inspirou?

Deixe um comentário

