Tons de Vintage

Não tenho roteiro, eu escrevo o que eu sinto, o que eu vejo, e como eu vejo. Eu escrevo sobre qualquer coisa, qualquer coisa que me faça bem ou mal, qualquer coisa que simplesmente aconteça, ou que faça parte de mim, qualquer coisa que eu sinta falta, sobre alguma coisa nova que eu encontre em você, sobre coisas que me façam sentir importante,  façam me sentir um tudo, ou um nada, eu transformo em textos qualquer coisa que eu goste, qualquer coisa que eu odeie, qualquer coisa que combine, qualquer coisa que aconteça,  eu escrevo sobre tudo, ou sobre nada, sobre algo que aconteceu no dia, na tarde na noite, ou sobre algo que simplesmente aconteceu na minha cabeça. Quando estou bem escrevo por diversão, quando estou mal, escrevo por obrigação, escrever me torna diferente, me torna livre, quando eu escrevo, um novo mundo se abre, o meu mundo, um mundo em que eu faço as regras, em que tudo me faça bem, ou não, um mundo em que eu possa expressar minhas idéias, que eu possa dizer por meio de palavras o que eu estou sentindo. São como tons de vintage, tons de algo que já passou, tons de amor, que um dia já foi presente, e que hoje é apenas o passado, que se tornou uma lembrança, ou só uma idéia. Eu escrevo sobre meus pensamentos, sobre o que me domina, ou algo que me lembre você, por mais que eu esteja ou não esteja bem, eu sempre escrevo.

6 comentários sobre “Tons de Vintage

  1. idnuf disse:

    Gosto da nossa amizade, não só por um, mas por vários motivos, sei que em meia tantas diferenças, temos algo em comum. A paixão por escrever, falar o que pensa o que sente, sobre-por sua opinião sobre algo, acho que a vontade de escrever faz parte de mim, e não sei o que seria de mim sem isso..e em toda a minha vida quero levar vc como um exemplo uma amiga ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • samtugnolli disse:

      Ai meu Deus! Que comentário mais fofo! ❤ Obrigada mesmo pelo carinho Rafa ❤ Saiba que eu quero levar você não só como uma leitora, e sim como uma amiga também! ❤ Obrigada muito mesmo pelo carinho, eu sempre estarei aqui!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

