Wishlist de Abril / Lista da Sam

Hey! ❤ Fiz essa wishlist (lista de desejos) pra vocês, e vou postar todo mês uma diferente com coisas variadas.

chr.jpg

1 ❤ Biquini da Forever 21

ddqq

2 ❤ Livro – Depois dos quinze

hpp.jpg

3 ❤ Porta retrato Imaginarium

SR.jpg

4 ❤ Copo com canudo sereia Imaginarium

im.jpg

5 ❤ Mochila Holográfica Imaginarium

O link para compras está abaixo de cada item! ❤ Eu amei todos, e vocês? Gostaram mais de qual?

(deixe seu comentário)

 

6 comentários sobre “Wishlist de Abril / Lista da Sam

  1. Nick Gomes disse:

    Há tempos estou querendo um copo neste estilo, é simplesmente fofo. Não sou fã de bíkini, mas este me cativou, aliás, arrasa né? O livro da Bruna, nem precisa falar, está na minha wishlist faz tempo, os livros delas são os melhores né? É como se estivesse falando de nós leitoras. Beijos Sam, adorei a wishlist.

    Curtido por 1 pessoa

    • samtugnolli disse:

      Obrigada meu amor ❤ Muito obrigada por ter me acompanhado sempre, desculpe pela frequência de postagens, prometo postar mais! ❤ Se der, quando comprar o livro faço resenha.

      Curtir

Deixe um comentário

