Lembrar ou não lembrar?

Eu bem que queria acordar cedinho, tomar meu café e ir pra escola de metrô, com fone, ouvindo uma música qualquer que me faça lembrar você. Eu bem que queria ter inspirações das mais variadas pros meus textos. Eu bem que queria não escrever sobre você, queria poder tirar você dá minha cabeça. Mas quando eu me lembro de tudo que a gente já viveu, todas as idéias do mundo aparecem. As vezes as frases nem batem, os parágrafos são diferentes e o texto nem fica tão coerente. Mas assim que é minha cabeça, louca e bagunçada, as idéias não batem umas com as outras e na maioria das vezes tenho que trocar tudo de lugar.

8 comentários sobre “Lembrar ou não lembrar?

Deixe um comentário

