Um mundo melhor

Sometimes love is not enough And the road gets tough, I don’t know why.🥀

A post shared by S A M ✨ (@samdoblog) on

O dia esta cinza hoje, por nenhum motivo. E mesmo assim deu vontade de me levantar. Dias cinzas são bons pra deixar a vida de lado e por a alma pra pensar. Um café cairia bem, hoje meus poemas estão fluindo. Estou me sentindo mais leve e ao mesmo tempo mais apegada a mim. Estou dando um tempo do mundo, pra organizar tudo aqui dentro, deixando o passado pra trás e varrendo meu pensamento. Fazendo com que seja a mesma pessoa, porém nova. Nova pra outras escolhas, outros rumos, novas pessoas, novos destinos. Vou fazer um mundo melhor, nem que seja dentro de mim.

Deixe um comentário

